“ENTREVISTANDO ATLETAS E RESGATANDO HISTÓRIAS”.

O Entrevistando Atletas e Resgatando Histórias surgiu nas corridas de rua e treinos pelos Parques de São Paulo. Ao término de cada corrida observando a ansiedade e alegrias de cada Atleta,me despertava então minha curiosidade em se aproximar e ouvir de cada Atleta um pouco mais de suas histórias de vida. Senti naquele momento que eu tinha que fazer algo em favor a eles para que suas histórias não ficassem mais trancadas nas gavetas, e reverter para publicá-las em Informativos, Revistas,livros e toda a rede de Internet para o conhecimento de todos. Através de cada entrevista,pude perceber no sentimento e semblante de cada Atleta uma satisfação imensa de cada um deles, pois já presenciei histórias marcantes e muito curiosas para o conhecimento e exemplo para todos. Abri então um espaço em especial no Informativo Podium para todos os Atletas responderem suas entrevistas através do nosso Site.
http://www.informativopodium.com.br/
ou pelo e-mail
informatvopodium@yahoo.com.br
Nosso Objetivo é também poder despertar a atenção de Patrocínios na possíveis contratações dos Atletas entrevistados.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

"Entrevistando Atletas e Resgatando Histórias"

Um comentário:

  1. Meu amigo Valmir boa noite, receba um puxão de orelha meu virtualmente, quer dizer que vc cria um BLOG e não me avisa meu amigo, pois tá com raiva de mim....rsss...
    Cara o Pinguim me avisou ontem sobre o seu blog mais ontem tava com muito serviço para fazer e só deu para vir visitar o seu blog e acabei não deixando msg,inclusive não sei pq vc apagou este seu primeiro relato.
    Parabéns meu amigo Valmir por ter criado um blog, vc já fazia um lindo trabalho com seu site, com seu jornal e agora brilhará mais ainda. Muito bom o seu blog, este espaço para publicar a histórias dos atletas, mais também não esqueça de publicar os seus feitos nas corridas meu amigo Valmir.
    Gostei do Cartão Jorge Maratonista...rsss...só vc mesmo...
    Que Deus continue te abençoando.
    Bons treinos.

    Jorge Cerqueira
    http://jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir