“ENTREVISTANDO ATLETAS E RESGATANDO HISTÓRIAS”.

O Entrevistando Atletas e Resgatando Histórias surgiu nas corridas de rua e treinos pelos Parques de São Paulo. Ao término de cada corrida observando a ansiedade e alegrias de cada Atleta,me despertava então minha curiosidade em se aproximar e ouvir de cada Atleta um pouco mais de suas histórias de vida. Senti naquele momento que eu tinha que fazer algo em favor a eles para que suas histórias não ficassem mais trancadas nas gavetas, e reverter para publicá-las em Informativos, Revistas,livros e toda a rede de Internet para o conhecimento de todos. Através de cada entrevista,pude perceber no sentimento e semblante de cada Atleta uma satisfação imensa de cada um deles, pois já presenciei histórias marcantes e muito curiosas para o conhecimento e exemplo para todos. Abri então um espaço em especial no Informativo Podium para todos os Atletas responderem suas entrevistas através do nosso Site.
http://www.informativopodium.com.br/
ou pelo e-mail
informatvopodium@yahoo.com.br
Nosso Objetivo é também poder despertar a atenção de Patrocínios na possíveis contratações dos Atletas entrevistados.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Entrevistando:Eduardo Nº27

ATLETA:EDUARDO BORGES VALENTE
Publicado: Somente no Blogger Agosto/2009


27º “Entrevistando Atletas e Resgatando Histórias”


Idade: 55
Profissão: APOSENTADO

Informativo Podium: Quando começou a praticar o Atletismo? Quem o incentivou?
R:COMECEI EM SETEMBRO DE 2001 MEU FILHO QUE JÁ CORRIA

Informativo Podium: O que o motiva a correr?
R:POR UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA

Informativo Podium: Quantas provas já correu?
R:42 PROVAS ATÉ 10/2006

Informativo Podium: Quantos treinos faz por semana?
R:TEM SEMANA QUE FAÇO 2 TREINOS MUITO RARAMENTE 3

Informativo Podium: Quais as principais provas que já correu?
R:5 S. SILVESTRE, 2 MEIA MARATONA DO RIO,1 VOLTA DA PAMPULHA, E 1 MARATONA DE S. PAULO

Informativo Podium: Qual a corrida que mais marcou em sua memória?
R:A MEIA MARATONA DO RIO

Informativo Podium: Tem algum conselho ou dica para quem vai começar o atletismo?
R:TREINAR E NUNCA FORÇAR, SEMPRE CORRER COM BOM SENSO

Informativo Podium: Cite alguma experiência de vida que já viveu ?
R:PARTICIPEI DE UMA CORRIDA DE REVESAMENTO NA USP, UM POUCO ANTES DE ENTRAR NA PISTA ,EU TROPIQUEI NUMA CORRENTE E ARREBENTEI O NARIZ , A AMBULÂNCIA QUERIA ME LEVAR PARA UM HOSPITAL PORQUE ABRIU UM CORTE FEIO E SANGRAVA MUITO , ERA UMA EQUIPE DE 4 PESSOAS E EU SERIA O ÚLTIMO A CORRER, EU NÃO QUIZ IR PARA O HOSPITAL E RESOLVI CORRER MESMO ASSIM, A CAMISETA E O SHORT TODO ENSANGUENTADO TODOS ACHAVAM QUE EU NÃO CONSEGUIRIA CORRER OS 10.500 METROS, MAS NO FIM EU CONSEGUI FAZER A PROVA NUMA BOA , FIQUEI AFASTADO 15 DIAS DO SERVIÇO COM O NARIZ INCHADO , ESSA FOI UMA EXPERIÊNCIA TRISTE DE CORRIDA , MAS QUE VALEU O SACRIFÍCIO ...
Envie sua entrevista para: informativopodium@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Olá Valmir, parabéns pelo belo blog.
    Olha, é muito legal essa sua ideia de entrevistar atletas amadores e poder proporcionar possíveis patrocínios, pois sei que é muito difícil para nós.

    Grande abraço,

    PauloBH.

    ResponderExcluir