“ENTREVISTANDO ATLETAS E RESGATANDO HISTÓRIAS”.

O Entrevistando Atletas e Resgatando Histórias surgiu nas corridas de rua e treinos pelos Parques de São Paulo. Ao término de cada corrida observando a ansiedade e alegrias de cada Atleta,me despertava então minha curiosidade em se aproximar e ouvir de cada Atleta um pouco mais de suas histórias de vida. Senti naquele momento que eu tinha que fazer algo em favor a eles para que suas histórias não ficassem mais trancadas nas gavetas, e reverter para publicá-las em Informativos, Revistas,livros e toda a rede de Internet para o conhecimento de todos. Através de cada entrevista,pude perceber no sentimento e semblante de cada Atleta uma satisfação imensa de cada um deles, pois já presenciei histórias marcantes e muito curiosas para o conhecimento e exemplo para todos. Abri então um espaço em especial no Informativo Podium para todos os Atletas responderem suas entrevistas através do nosso Site.
http://www.informativopodium.com.br/
ou pelo e-mail
informatvopodium@yahoo.com.br
Nosso Objetivo é também poder despertar a atenção de Patrocínios na possíveis contratações dos Atletas entrevistados.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Entrevistando:Pio Nº7

Alteta: Pio Espedito de Castro

7º “Entrevistando Atletas e Resgatando Histórias”

Publicado: Informativo Podium - Setembro / 2007


Idade:66 Anos
Profissão: Contador
E-mail: pioespedito@terra.com.br
Pio (11) 95154500 ou Escritório 66945111 ou 61942171

Informativo Podium: Quando começou praticar o Atletismo? Quem o incentivou?
R: No dia 01-10-1997, e foi por mim mesmo. Pretendia correr uma São Silvestre

Informativo Podium: O que te motiva a pratica de corridas?
R: Sempre pratiquei algum tipo de esporte,porem a corrida é o esporte mais cativante para mim,me deixa renovado a cada treino e a cada corrida

Informativo Podium: Quantas provas já participou?
R: Não tenho conta mas acredito ser mais de 300 corridas.

Informativo Podium: Quantos treinos faz por Semana?
R: Normalmente 5 treinos

Informativo Podium: Quais as Principais provas que já participou?
R: A mais sensacional foi a Maratona das Águas, depois outras como a da Bandeirantes Blumenau,São Paulo.Meias Maratonas de Campinas , Corpore, Rio de Janeiro e Outras, As provas de 10 km como São Paulo Classic,Penha, Flex-pé e muitas Outras.

Informativo Podium: Qual a corrida que mais marcou em sua memória?
R:Foi a 1ª Corrida de São Silvestre de 31/12/1997

Informativo Podium: Tem algum conselho para quem esta iniciando no Atletismo?
R: Muita dedicação, muita garra e vontade de vencer.
O resto você vai aprendendo com os amigos.

Informativo Podium: Cite alguma experiência de vida que já passou?
R: Sou um dependente químico.Desde 31/12/1997 não tomei uma cerveja e nem outro tipo de bebida.Deixei de fumar em 01/01/1980.Ainda não estou seguro se realmente parei por definitivo.Por isso é que continuo e continuarei sempre com as corridas.
Convido aqueles que são dependentes e admitem ser dependentes a praticar corridas, pois é o melhor esporte para a pessoa se encontrar.
Informativo Podium: Treina com alguma Equipe? Qual?
R:Treino com a Equipe Marcorrer

Informativo Podium: Quais foram suas principais vitórias?
R:Desde meu inicio em 1997 até nos dias atuais tive muitas vitórias sempre classificando entre os cinco primeiros colocados em minha faixa etária.
Em 2006 fiquei em 1ª Lugar no Ranking Corpore, e tambem 1ª Lugar no Circuito Flex pé em Mogi da Cruzes.

Uma mensagem para todos os Atletas.
Digo tambem que se você quiser estar bem e sempre na disputa com os meus adversários, treine sempre e correto, pois os treinamentos é o segredo de suas vitórias.
Pio.
Envie sua entrevista para: informativopodium@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário