“ENTREVISTANDO ATLETAS E RESGATANDO HISTÓRIAS”.

O Entrevistando Atletas e Resgatando Histórias surgiu nas corridas de rua e treinos pelos Parques de São Paulo. Ao término de cada corrida observando a ansiedade e alegrias de cada Atleta,me despertava então minha curiosidade em se aproximar e ouvir de cada Atleta um pouco mais de suas histórias de vida. Senti naquele momento que eu tinha que fazer algo em favor a eles para que suas histórias não ficassem mais trancadas nas gavetas, e reverter para publicá-las em Informativos, Revistas,livros e toda a rede de Internet para o conhecimento de todos. Através de cada entrevista,pude perceber no sentimento e semblante de cada Atleta uma satisfação imensa de cada um deles, pois já presenciei histórias marcantes e muito curiosas para o conhecimento e exemplo para todos. Abri então um espaço em especial no Informativo Podium para todos os Atletas responderem suas entrevistas através do nosso Site.
http://www.informativopodium.com.br/
ou pelo e-mail
informatvopodium@yahoo.com.br
Nosso Objetivo é também poder despertar a atenção de Patrocínios na possíveis contratações dos Atletas entrevistados.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Entrevistando:Maria Nº12


Atleta: Maria Auxiliadora Rodrigues Plewka


Publicado: Informativo Podium - Novembro /Dezembro 2007

12º “Entrevistando Atletas e Resgatando Histórias”




Idade: 31 anos
Nascida em: 28/02/1976
Profissão: Auxiliar de Limpeza
Telefone: 7437-7819
Quando começou a praticar o Atletismo? Que o incentivou?
Resp: Comecei no dia 22/01/2005, quem me incentivou foi o meu namorado e hoje meu esposo.
O que o motiva a correr?
Resp: Já joguei bola na minha juventude, já pratiquei capoeira. É muito importante praticar esporte, pois nos dá mais saúde e nos incentiva a conhecer novas pessoas.

Quantas provas já correu?
Resp: Já corri 27 provas.
Quantos treinos faz por semana?
Resp: 06 dias por semana, 02 horas

Quais as principais provas que já correu?
Resp: São Silvestre e Aricanduva.

Qual a corrida que mais marcou em sua memória?
Resp: Foi a minha primeira prova do Aricanduva, foi a décima sétima, fiz o tempo de 0,51 minutos.

Tem algum conselho ou dica pra quem vai começar o atletismo?
Resp: Sim, Nunca desista de seus sonhos, quem quer corre atrás de seus objetivos. E tem mais, primeiro vá fazer uma avaliação médica, antes de praticar qualquer tipo de esporte. É muito importante.

Cite alguma experiência de vida que já passou?
Resp: Quando era adolescente, passei por dois acidentes de atropelamento, mas me recuperei, quase fiquei sem andar, parei de estudar fui trabalhar,logo casei, tenho 02 filhos, mas não havia pensado na possibilidade de correr, comecei com 27 anos. Estou agora com 31 anos, estou praticando a 02 anos e 10 meses, e cada dia passa eu agradeço a Deus e ao meu esposo.
Treina ou faz parte de alguma equipe? Qual?
Resp: Treino com meu marido e pela planilha do Incor. Não tenho equipe as vezes corro com a equipe Facequi que me convida.
Dia 16 de setembro fui a primeira na categoria Penha, com tempo de 00:41.
Dia 15 de Novembro fui a 4° na Geral Corrida de Itapevi, e a primeira na Vila Matilde tempo de 00:21:15
Informativo Podium: E a empresa em que você trabalha, incentiva o atletismo ou colabora nas despesas das provas ?

Informativo Podium: Você costuma incentivar amigos onde trabalha ? Quantos já incentivou?

Informativo Podium: Que beneficio o esporte traz ao funcionário e para a Empresa?
Envie sua entrevista para: informativopodium@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário